Vereador Marcelo Dias defende construção de arena multiuso para o Parque dos Buritis

por adrianaramos — publicado 30/09/2019 14h54, última modificação 30/09/2019 14h54

O vereador de Macapá, Marcelo Dias (PPS), propôs a construção de uma arena esportiva multiuso no Bairro Parque dos Buritis, zona norte da cidade.

Na indicação defendida pelo parlamentar durante a 45ª sessão legislativa desta quinta-feira, 19, Marcelo Dias sugere à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinf), que a arena seja erguida em uma área próxima à Escola Estadual Antônio Ferreira Lima Neto.

SAÚDE - Marcelo Dias ressalta que uma arena esportiva multiuso no bairro, vai gerar maior qualidade de vida aos moradores da região, especialmente crianças, jovens e adultos que teriam uma excelente opção para a prática esportiva.

O vereador também propôs por meio de indicações, policiamento ostensivo para os bairros Açaí e Central.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Jaciguara Cruz.