Vereador Marcelo Dias trás os problemas de São Joaquim do Pacuí para o debate na Câmara Municipal

por danielle.duarte — publicado 17/05/2018 14h59, última modificação 17/05/2018 14h59

O vereador de Macapá Marcelo Dias (PPS) está preocupado com as problemáticas que afetam o distrito de São Joaquim do Pacuí, há 127 quilômetros de Macapá.

Com o objetivo de debater a questão, o parlamentar convidou o líder comunitário Sandro José Figueiredo Malvão para usar a tribuna da Câmara Municipal de Macapá (CMM) na 21ª reunião ordinária desta quinta-feira, 17.

Sandro Figueiredo que reside há seis anos em São Joaquim do Pacuí, reclama que a comunidade está abandonada. “São Joaquim do Pacuí padece por falta de investimentos tanto da Prefeitura de Macapá, quanto do Governo do Estado”, destaca.

O líder comunitário reclama da situação dos ramais, da falta de iluminação pública, de energia elétrica, comunicação e falta de investimentos em educação e saúde.

Marcelo Dias ressalta que por meio do seu mandato já fez inúmeras intervenções junto ao Executivo Municipal, buscando respostas para os problemas apontados pela comunidade. “Infelizmente meus requerimentos destinados a Prefeitura de Macapá não foram respondidos”, finaliza o vereador.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM