Vereador Nelson Souza aposta no Programa Macapá Luz

por danielle.duarte — publicado 19/05/2017 17h30, última modificação 19/05/2017 17h30

O vereador Nelson Souza (Rede Sustentabilidade), considera que com a iluminação pública, sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), a população terá um serviço mais eficiente e de qualidade.

Segundo o parlamentar, com o lançamento oficial do Programa Macapá Luz, ocorrido nesta quinta-feira, 11, na orla da cidade, a Prefeitura de Macapá assume definitivamente o serviço de manutenção da iluminação pública da cidade.

“A ordem Ordem de Serviço foi assinada nesta quinta-feira, autorizando a empresa contratada a iniciar as atividades de manutenção”, destacou o parlamentar.

Nelson Souza ressaltou que a PMM, assumiu o serviço de iluminação pública, por meio de assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Amapá e a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), ocorrido no dia 10 de março deste ano.

O vereador diz que hoje cerca de 60% do parque de iluminação da capital apresenta defeito. “O prefeito Clécio Luís, por meio do Macapá Luz, pretende em seis meses recuperar todos os pontos de luz que estão desligados. O serviço de recuperação da iluminação pública começa pela Orla de Macapá, um dos principais cartões postais da capital”, pontuou.

Assessoria do vereador