Vereador Nelson Souza busca melhorias para o arquipélago Bailique

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 20/02/2021 16h04, última modificação 20/02/2021 16h04

A Câmara Municipal de Macapá aprovou por unanimidade esta semana, dois requerimentos do vereador Nelson Souza (PSD), solicitando melhorias para o arquipélago Bailique.

Em uma das proposituras Nelson Souza propõe ao prefeito da capital Antônio Furlan (Cidadania) que adote medidas urgentes de caráter assistencial para atender famílias residentes na região, afetadas pelo fenômeno "terras caídas".

Nelson Souza também solicita ao prefeito da cidade, a limpeza da pista de pouso de aeronaves na comunidade Jaranduba, também no arquipélago Bailique. "A limpeza urgente desta pista de pouso é imprescindível para que as aeronaves possam pousar e transportar pacientes, entre outros serviços de resgate.

"Iremos acompanhar o trâmite de nossos requerimentos junto à Prefeitura Municipal de Macapá com o objetivo de levar assistência as famílias do Bailique. A região do Bailique carece de maior assistência para que as famílias tenham maior qualidade de vida", observa Nelson Souza.

Assessoria de Comunicação/Vereador Nelson Souza (PSD).