Vereador Nelson Souza opina sobre o Congresso do Povo

por danielle.duarte — publicado 05/07/2017 15h02, última modificação 05/07/2017 15h02

O vereador Nelson Souza (Rede Sustentabilidade) aprova a proposta do Congresso do Povo, projeto instituído pela Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) para debater com a comunidade o Plano Plurianual de 2018/2021.

Segundo o parlamentar, o Congresso do Povo é a ferramenta mais eficiente que aproxima a administração pública municipal da comunidade.

Nelson Souza diz que o Congresso do Povo é um processo de participação popular, onde os cidadãos discutem as prioridades para a execução de políticas públicas, obras e serviços que a Prefeitura de Macapá fará nos próximos quatro anos.

Compromisso- “É a partir desta escuta popular que a Prefeitura de Macapá, traça e define as prioridades para os próximos quatro anos. Levar o Congresso do Povo para os bairros da capital demonstra o compromisso do prefeito Clécio Luis em fazer uma administração transparente e ao alcance de todos”, sintetiza Nelson Souza.

O Congresso do Povo foi lançado oficialmente dia 20 de junho. Nesta terça-feira, 4, será a vez dos bairros da zona oeste de Macapá receber o Congresso do Povo. O encontro acontece às 18 horas, na sede da Associação dos Servidores do Tribunal Regional Eleitoral (ASTREAP), localizada à Avenida 18, no Marabaixo 3. Participam do debate representantes do Marabaixo 1, 2, 3, Independência, Jardim América, Cabralzinho, Goiabal, Coração, Quilômetro 9, Ilha Redonda e Curralinho