Vereador Odilson Nunes afirma que fará um mandato popular

por danielle.duarte — publicado 09/02/2017 14h56, última modificação 09/02/2017 14h56

Vereador Odilson Nunes afirma que fará um mandato popular

Eleito com 3.530 votos pelo PRB, o empresário Odilson Nunes, está entre os 14 novos vereadores de Macapá, que integram a XII legislatura da Câmara Municipal de Macapá (CMM).

Durante a primeira sessão deste ano, o parlamentar destacou que fará um mandato popular, com foco na educação, saúde, social, esporte, religião e infra-estrutura.

Odilson Nunes diz que durante a campanha teve a oportunidade de visitar muitos bairros e distritos de Macapá. “Em minhas andanças pelos bairros conheci a realidade e as demandas mais emergentes de cada local por onde passei”. Pontua.

O parlamentar disse que a falta de infra-estrutura nas áreas de ressacas, nas palafitas, é uma questão que preocupa, e que merece atenção imediata. “Iremos elaborar projetos e proposições com o objetivo de ajudar a melhorar a vida das pessoas que residem nestes locais insalubres”. Destacou.

O vereador espera contribuir com esta nova legislatura e principalmente com a elaboração de Projetos de Lei, Requerimentos, Indicações e Proposições, que atendam os interesses da população de Macapá. “Não sou mais o vereador dos 3.530 eleitores que votaram em mim, mas sim um parlamentar eleito para representar toda a população macapaense”.