Vereador Odilson Nunes busca soluções para problemas da zona norte

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 23h57, última modificação 01/07/2019 23h57

O vereador Odilson Nunes (SD), busca a execução de serviços urgentes para os bairros Jardim Felicidade 2 e Infraero, na zona norte de Macapá. 

O parlamentar pediu por meio de requerimentos a implantação de lixeiras fixas em uma praça, localizada ao lado do projeto Minha Gente, no Jardim Felicidade. Ele também solicitou limpeza emanutenção da praça. 

Segundo Odilson Nunes, a praça do projeto Minha Gente precisa de manutenção e limpeza urgente. “A praça está suja, sem cuidados e é o único ambiente de lazer de muitas famílias naquele bairro”. 

Em outro documento, Odilson Nunes fez apelo pelo serviço de iluminação pública. Ele pediu à Secretaria Municipal de Iluminação Pública (SEIP), a substituição das lâmpadas danificadas da praça anexa ao projeto Minha Gente. 

O vereador também solicitou à Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), a revitalização de faixa para pedestres em frente à Escola Municipal de Ensino Infantil Josafá Aires da Costa, localizada a rua 1º de janeiro, no bairro Infraero 1. 

Ele alertou para os riscos de acidentes automobilísticos em frente à escola municipal pela simples ausência de uma faixa para pedestre. 


Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.