Vereador Odilson Nunes defende melhorias para a população

por danielle.duarte — publicado 22/05/2017 10h00, última modificação 22/05/2017 10h00

O vereador Odilson Nunes (PRB), pleiteia por meio de indicação, a execução de obras de reforma e ampliação do sistema de abastecimento de água, na comunidade de Nossa Senhora da Conceição, no Igarapé dos Porcos.

Segundo o parlamentar, o documento, endereçado à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinf) foi apresentado e lido nesta terça-feira, 16, durante a 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá (CMM). “É necessário que a Seinf autorize serviços de reforma e ampliação deste sistema para que a população tenha um serviço de fornecimento de água de qualidade”, pontuou o vereador.

Nunes também defendeu três requerimentos aprovados na sessão desta terça-feira. O primeiro pede a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semob), serviços de tapa-buracos na Rua Pedro Afonso da Silveira, bairro Jardim Equatorial. Em outro requerimento, Odilson Nunes, pede a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), na comunidade de Nossa Senhora da Conceição, no Igarapé dos Porcos, com o objetivo de melhorar a oferta do serviço de assistência básica de saúde aquela comunidade.

O parlamentar também requer junto a Semob, o recapeamento asfáltico da Avenida 13 de Setembro, entre as Ruas Claudomiro de Moraes e Trinta de Outubro, bairro Novo Buritizal.