Vereador Pastor Didio Silva desaprova doação de 100 toneladas de asfalto para Oiapoque
O vereador Pastor Didio Silva (PRP) considera incoerente o ato da Prefeitura Municipal de Macapá, que teria feito a doação de 100 toneladas de asfalto para a Prefeitura Municipal de Oiapoque.
Segundo o parlamentar do ponto de vista cristão não há nada de errado ajudar o outro mesmo que você esteja também em situação difícil, mas do ponto de vista administrativo levando em conta o excesso de buracos existentes nas ruas e avenidas de Macapá, a medida chega a ser absurda.
Fiscal- O vereador Pastor Didio Silva ressalta que enquanto parlamentar e fiscal das ações do Executivo Municipal têm visitado os bairros de Macapá e constatado que a cidade está com sérios problemas de buracos por falta de investimento em pavimentação asfáltica.
“A Prefeitura de Macapá precisa focar o seu trabalho em beneficio dos cidadãos e cidadãs macapaenses que pagam seus impostos em dia e merecem serviços de qualidade”, observa o vereador.
Nota- A notícia confirmando a doação das 100 toneladas de asfalto pela Prefeitura de Macapá está postada no dia 15 deste mês na página oficial da Prefeitura Municipal de Oiapoque com o seguinte teor “A Prefeitura de Macapá disponibilizou 100 toneladas em asfalto para a continuidade da operação " tapa buracos ".
Em nome dos cidadãos oiapoquenses, a Prefeita Maria Orlanda agradece ao Prefeito de Macapá, Clécio Luiz que tem dado apoio a esta operação que é de suma importância para o bem-estar social dos munícipes”.
Assessoria de Comunicação/vereador Pastor Didio Silva (PRP).