por danielle.duarte — publicado 03/07/2018 14h57, última modificação 03/07/2018 14h57
Vereador Pastor Didio Silva preocupado com a falta de policiamento no bairro Muca A falta de policiamento ostensivo no bairro Muca, zona sul de Macapá levou o vereador Pastor Didio Silva (PRP) a sugerir reforço policial naquele bairro. Esta semana, o parlamentar enviou indicação a Policia Militar do Amapá, propondo policiamento ostensivo no Muca. O Pastor Didio Silva tem recebido muitas reclamações de famílias residentes naquele bairro quanta a falta de segurança no local. “As famílias se queixam de assaltos, furtos e roubos, o que tem gerado uma sensação de insegurança aos moradores do Muca”. Pleitos- O vereador Pastor Didio Silva também pleiteia serviços de limpeza, tapa buraco, iluminação pública e de asfaltamento nos bairros Brasil Novo, Santa Rita, Morada das Palmeiras, Zerão e bairro Universidade. “Enquanto vereador temos visitado os bairros, as comunidades e colocado nosso mandato a disposição das pessoas para tentar ajudar no encaminhamento de seus problemas”, finaliza o vereador Pastor Didio Silva. Assessoria de Comunicação/Vereador Pastor Didio Silva (PRP).