Vereador Paulo Nery pede recuperação asfáltica da Avenida São Paulo, no Pacoval

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 30/06/2021 15h30, última modificação 30/06/2021 15h30

A Câmara Municipal de Macapá aprovou requerimento do vereador Paulo Nery (Cidadania), propondo operação tapa buracos e recuperação asfáltica na Avenida São Paulo, no bairro Pacoval. A aprovação foi na 31ª sessão virtual da Casa, ocorrida nesta terça-feira, 29 de junho.

“Infelizmente esta avenida, que é bastante movimentada no Pacoval, está em péssimas condições de trafegabilidade. Passaram-se oito anos e Avenida São Paulo não recebeu nenhuma manutenção corretiva”, destaca o parlamentar.

Paulo Nery ressalta ainda que a São Paulo é uma das principais via de acesso para a BR-156, AP/070 e rodovia do Pacoval. “Diante da situação critica e dos inúmeros apelos dos moradores é que também apelamos a Prefeitura de Macapá pelo asfaltamento desta via”, completa Paulo Nery.

Mais Requerimentos - O parlamentar teve ainda outros requerimentos aprovados, pedindo serviços de limpeza e retirada de entulhos na Rua Francisco Cassiano Costa, no Bairro Novo Horizonte; operação tapa buracos na Avenida Maria Quitéria, no Bairro Santa Rita e a execução dos serviços de asfaltamento e drenagem pluvial na Rua Tim Maia, no Bairro Sol Nascente.

Ascom/Paulo Nery