Vereador Professor Rodrigo Gomes pede investimentos para os bairros Jardim Marco Zero e Beirol

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 12h07, última modificação 01/07/2019 12h07

O vereador Professor Rodrigo Gomes (Rede), reclama da falta de policiamento no bairro Jardim Marco Zero, zona sul da capital.

Rodrigo Gomes propõe por meio de indicação, policiamento ostensivo na rua Samuel Trajano de Souza, entre a rodovia Juscelino Kubitschek e avenida Equatorial. “A população do Jardim Marco Zero, tem reclamado muito da falta de policiamento neste trecho. A sensação de insegurança é constante no bairro", argumenta o vereador.

O parlamentar é autor também de requerimentos, já aprovados em plenário na Câmara Municipal de Macapá, que buscam melhorias para o bairro Beirol. Rodrigo Gomes pede à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), serviços de asfaltamento para a avenida Aimorés, entre as ruas Hamilton Silva e Leopoldo Machado. O mesmo serviço ele requisita para a avenida Tupis, entre as ruas Hamilton Silva e Leopoldo Machado.

O vereador diz que durante visitas nos bairros de Macapá, as reclamações quanto à situação de ruas e avenidas são frequentes. “Vamos acompanhar o andamento de nossos pedidos e esperamos que sejam atendidos logo para darmos uma resposta às famílias dos bairros visitados”, observa.

Texto: Edi Wilson Silva. 
Foto: Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.