Vereador Rayfran Beirão busca melhorias para bairros e distritos de Macapá

por danielle.duarte — publicado 22/06/2017 17h01, última modificação 22/06/2017 17h01

Preocupado com os problemas que afligem as famílias residentes nos bairros Jardim Felicidade I e II, Novo Horizonte, Congós, Araxá, Central e Distrito de CarapanaTuba, o vereador Rayfran Beirão (PR) conseguiu aprovar uma série de Requerimentos na Câmara Municipal de Macapá (CMM) pedindo providencias quanto os problemas detectados nestas regiões.

Rayfran Beirão ressaltou que em visita em pelo menos sete bairros da capital, recebeu inúmeras reclamações da população quanto aos problemas urbanos que afetam essas comunidades. 
Nos bairros Jardim Felicidade I e II, o parlamentar pede serviços de limpeza, retirada de entulhos e a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas. Enquanto que no bairro Novo Horizonte, o serviço proposto é de limpeza geral com retirada de entulhos em determinados trechos do bairro.

Para o bairro Congós, zona sul de Macapá, Rayfran Beirão, propõe serviços de melhoria da pavimentação asfáltica da Avenida Evandro Carneiro de Melo. Já no bairro Central, o mesmo serviço é proposto para a Avenida Pedro Baião. O bairro Araxá, também na zona sul, o serviço requerido é de limpeza e retirada de entulhos da Avenida Raimundo Borges.

Rayfran Beirão também pediu a implantação do Serviço Móvel de Urgência com uma “Ambulâncha” para o distrito de Carapanatuba.

Assessoria de Comunicação/SECOM/CMM