Vereador Rayfran Beirão defende melhorias para diversos bairros da capital

por danielle.duarte — publicado 17/05/2018 14h28, última modificação 17/05/2018 14h28

Serviços de terraplanagem e asfaltamento. Este é o pleito defendido pelo vereador Rayfran Beirão (PR) para a comunidade Vila do Trem, localizada às margens da Estrada de Ferro do Amapá e da BR 210.

Segundo o parlamentar, a Vila do Trem, precisa com urgência receber melhorias na área de infraestrutura. “O serviço de terraplanagem e asfaltamento é necessário devido as precariedades do local”.

Bairros- Rayfran Beirão teve ainda sete requerimentos de sua autoria aprovados esta semana. Nos documentos, o parlamentar pede serviços de terraplanagem, asfaltamento, reforma de passarelas e troca de lâmpadas em trechos críticos dos bairros Novo Buritizal, Pacoval e Novo Horizonte.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.