Vereador Rayfran Beirão intermedia doação de lote para a construção de um Centro Comunitário no Conjunto Habitacional Macapaba.

por danielle.duarte — publicado 19/05/2017 16h50, última modificação 19/05/2017 16h49

Na tarde desta quarta-feira (4), o vereador Rayfran Beirão (PR) participou do evento de assinatura e entrega do título definitivo de domínio por doação não onerosa, de um lote no conjunto habitacional Macapaba, zona norte de Macapá.

O lote foi uma solicitação da Mitra Diocesana de Macapá juntamente com a comunidade do conjunto, que desde a sua inauguração desenvolvem vários projetos sociais no local, e atualmente estão sendo realizados debaixo de uma tenda de circo.

‘‘Estamos imensamente gratos a todos os envolvidos, este é um sonho sendo realizado. Iremos construir primeiramente um Centro Comunitário para a realização dos projetos sociais e culturais desenvolvidos pela paróquia, e em seguida a Igreja de São João Paulo II. ’’ Declarou o Pároco Estevão Stefano Bertoni.

A doação não onerosa foi concedida pelo Poder Executivo Estadual, e aconteceu por intermédio tanto do Vereador quanto da Deputada Estadual Raimunda Beirão. A área fica entre o Macapaba I e II, possuindo cerca de 1.617 metros quadrados.

O evento contou com a presença do Governador do Estado do Amapá da Deputada Estadual Raimunda Beirão dos Vereadores de Macapá Diogo Sênior, Ruzivan Pontes, Japão e Vereadora Vera do Mazagão, além dos representantes da Mitra Diocesana de Macapá e da comunidade do conjunto Macapaba.

Ascom Vereador Rayfran Beirão
Foto: Marcelo Loureiro