Vereador Rinaldo participa de audiência pública no Jardim Açucena e transforma reivindicações em requerimentos na CMM

por adrianaramos — publicado 11/09/2019 17h22, última modificação 11/09/2019 17h22

Vereador Rinaldo Martins

O vereador Rinaldo (Psol-Macapá) participou da Audiência Pública realizada, no dia 31 de agosto pelos “Amigos do Açucena” no Residencial Jardim Açucena, localizado na Zona Sul da cidade. Lideranças comunitárias, moradores, Polícia Militar, Companhia de Àgua e Esgoto do Amapá ( Caesa), Companhia de Eletricidade (CEA) e Secretaria de Manutenção Urbanística (Semur) e assessoria do deputado Paulo Lemos participaram do encontro que teve como objetivo debater os serviços das referidas instituições oferecidos no habitacional.

“Pedidos de mais viaturas da Polícia Militar, estudo de implantação de tarifa social para energia e água, instalação de lixeiras no residencial, esses foram alguns dos pedidos, mais linhas de ônibus, entre outras solicitações”, detalhou o vereador Rinaldo.

O vereador ouviu atentamente as reivindicações das lideranças e levou para a Câmara de Vereadores de Macapá. Os pedidos foram transformados em requerimentos e já aprovados pela Casa de leis, na sessão de quinta-feira passada, 05 de setembro. São eles: Implantação de uma linha de ônibus sentido Açucena/Zona Norte e implantação de lixeiras e um mutirão de limpeza nas quadras do habitacional. Para Rinaldo Martins, a boa notícia da audiência foi o empenho dos moradores em participar e cobrar dos poderes as respostas para as suas solicitações e aprovação dos requerimentos para ajudar os moradores do Açucena.

“Somos do grupo dos Amigos do Açucena e debatemos todas nossas demandas para a nossa melhoria da qualidade de vida. Foi fundamental a participação de parlamentares da câmara de vereadores de Macapá, como a do vereador Rinaldo e instituições públicas, fizemos os pedidos, agora vamos cobrar para que sejam tomadas as providências”, ressaltou João Cunha.

Assessoria de comunicação
Vereador Rinaldo (Psol-Macapá)