Vereador Yuri Pelaes homenageia a Comunidade Evangélica Vila da Penha que completa 10 anos no Amapá

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 12h18, última modificação 01/07/2019 12h18

Diversas lideranças religiosas participaram nesta-sexta-feira, 28, da sessão solene em homenagem aos 10 anos de criação da Comunidade Evangélica Cristã Vila da Penha em Macapá. Os dirigentes da igreja no Estado se emocionaram com a iniciativa da CMM em celebrar uma década de trabalho evangélico e social no Amapá.

Segundo o vereador Yuri Pelaes (MDB), que presidiu a sessão solene, o mínimo que o Legislativo Municipal pode fazer é reconhecer o importante papel da Comunidade Evangélica Cristã Vila da Penha, na capital. “São homens e mulheres que, além de evangelizar, propagando a palavra de Deus nos quatro cantos da cidade, desenvolvem ações sociais voltadas às populações mais vulneráveis”.

Yuri Pelaes destaca que a reunião contou coma presença de diversas lideranças evangélicas entre elas, o presidente da Comunidade Evangélica Cristã Vila da Penha, pastor Luis Antônio.

A sessão solene foi uma maneira que a Câmara Municipal de Macapá encontrou para reconhecer o trabalho humanitário e espiritual realizado pela igreja, destacaram os vereadores Carlos Murilo (PROS), e Patriciana Guimarães (Republicano), que também são evangélicos e também participaram da homenagem.

O encontro contou com momento de louvores, orações e depoimentos de pastores, relatando a experiência de uma década dedicada à missão Comunidade Evangélica Cristã Vila da Penha, em Macapá.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Deco de França e Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.