Vereador Yuri Pelaes realiza sessão solene nesta segunda-feira em homenagem ao Dia Municipal do Teólogo

por danielle.duarte — publicado 09/10/2017 09h05, última modificação 09/10/2017 09h05

O vereador Yuri Pelaes (PMDB) realiza nesta segunda-feira, 18, às 9 horas, sessão solene na Câmara Municipal de Macapá (CMM), em homenagem ao “Dia Municipal do Teólogo e aos 15 anos da Faculdade Fatech”. 

Segundo o vereador, a proposta é valorizar e homenagear estes abnegados profissionais, os teólogos, que tem papel decisivo na contribuição da evangelização da sociedade. “O teólogo é mais que um professor é um estudioso da existência de Deus, das questões referentes ao conhecimento da divindade, assim como de sua relação com o mundo e com os homens”, destaca.

Faculdade- Durante a sessão solene, Yuri Pelaes, vai homenagear também a Faculdade Fatech, que completou 15 anos de atuação na capital Macapá. 
Segundo o parlamentar, em 15 anos em Macapá, a Fatech, tem contribuído com a formação de centenas de profissionais nos cursos de bacharel em teologia e licenciatura em pedagogia, além de mais 15 cursos de pós-graduações em lato-sensu.

A Fatech tem como mantenedora a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Macapá. Ao longo dos anos, tem renovado o compromisso e a missão de criar comprometimento do ser humano com o ser humano, e de investir no processo educacional, baseada na visão de formar líderes engajados no compromisso com os princípios cristãos. 
Assessoria de Comunicação SECOM/CMM.