Vereadora Adrianna Ramos aponta problemas na capital e encaminha pedidos de soluções

por adrianaramos — publicado 30/09/2019 14h53, última modificação 30/09/2019 14h53

A vereadora Adrianna Ramos (PTB), teve vários requerimentos aprovados em plenário na 45ª sessão legislativa desta quinta-feira, 19.

Por meio dos documentos, Adrianna Ramos solicita investimentos para os bairros Marabaixo, Pantanal, Parque dos Buritis, Novo Buritizal e Jesus de Nazaré. Ela requer com urgência serviços de drenagem, terraplanagem e de asfaltamento para os bairros Marabaixo, Parque dos Buritis e Jesus de Nazaré, onde existem ruas e avenidas que necessitam de melhorias.

MAIS PEDIDOS- Adrianna Ramos pediu ainda reforma ou reconstrução da ponte Travessa Manoel Quaresma Mendes, que dá acesso à Avenida Dionísio Augusto Costa Filho, Bairro Novo Buritizal, cuja estrutura atual está sucateada. A parlamentar teve ainda requerimento aprovado que pede à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a realização de cursos de capacitação para cirurgiões dentistas da atenção básica com o tema: Lesões de mucosa e câncer bucal – princípios de diagnósticos e referências.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Jaciguara Cruz.