Vereadora Adrianna Ramos toma posse no Conselho Fiscal da Macapáprev

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 08/06/2021 21h33, última modificação 08/06/2021 21h33

Em solenidade na Fundação Macapá Previdência (Macapáprev), na quarta-feira, 2 de junho, a vereadora Adrianna Ramos (PSC) foi empossada como membro do Conselho Fiscal da entidade (Confi) para o biênio 2021/22, representando o Poder Legislativo Municipal.

No evento, além dos demais membros do Confi, também foram empossados os conselheiros administrativos (Consad). Estiveram presentes o diretor-presidente do Conselho Administrativo da Macapáprev, Madson Millor, representantes das entidades com vaga nestes conselhos e convidados.

Os conselhos, junto com a diretoria executiva, realizam a administração e a fiscalização da instituição previdenciária municipal. O Consad institui parâmetros para que a diretoria executiva desenvolva seus trabalhos, e o Confi realiza a fiscalização.

Adrianna Ramos declarou que assume o compromisso de fazer parte do Confi e entende a responsabilidade e a importância de sua representação neste órgão que cuida dos servidores municipais. “Estou feliz por este convite e por compor este conselho. Como parlamentar, é meu papel fiscalizar e sei que minha experiência ajudará nos trabalhos realizados aqui”, finalizou.


Ascom/Adrianna Ramos