Vereadora Bruna Guimarães articula em Brasília recursos para asfaltar São Joaquim do Pacuí

por adrianaramos — publicado 01/07/2019 11h20, última modificação 01/07/2019 11h20

A vereadora de Macapá, Bruna Guimarães (PSDB) cumpre agenda oficial em Brasília (DF). Na capital federal, a parlamentar se encontrou com o deputado federal pelo Amapá, Luis Carlos (PSDB). Os dois trataram de indicações de Bruna Guimarães, que buscam recursos financeiros para investir em obras de asfaltamento na capital.

Segundo a vereadora, trata-se de duas indicações já apresentadas no plenário da Câmara Municipal de Macapá e encaminhadas ao gabinete do deputado Luis Carlos, que busca a destinação de emendas parlamentares para a execução de obras de asfaltamento no distrito São Joaquim do Pacuí e do trecho de um ramal que vai desde a Vila Coração até as margens do rio Matapi.

Bruna Guimarães argumenta que o asfaltamento no distrito São Joaquim do Pacuí, vai melhorar o acesso àquela comunidade e gerar o crescimento do turismo na região, além fe facilitar o escoamento da produção agrícola da localidade. Melhorias semelhantes serão geradas com o asfaltamento do ramal da Vila Coração até as margens do rio Matapi, acrescenta a vereadora.

“Estamos aqui em Brasília para protocolar pessoalmente os nossos pedidos e sensibilizar o deputado federal Luis Carlos, quanto à importância de termos essas emendas parlamentares aprovadas e destinadas para nossa capital, o mais rápido possível”, declarou a vereadora.

Texto: Edi Wilson Silva. 
Fotos: Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.