Vereadora Bruna Guimarães defende melhorias para diversos bairros de Macapá

por danielle.duarte — publicado 22/06/2017 16h39, última modificação 22/06/2017 16h39

A vereadora Bruna Guimarães (PSDB) apresentou várias indicações na Câmara Municipal de Macapá (CMM), propondo melhorias para os bairros da capital.

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 20, a vereadora defendeu três Indicações, sugerindo policiamento ostensivo para os bairros Santa Rita, Infraero e Jesus de Nazaré, regiões que segundo a parlamentar, apresentam índices de violência devido a falta de policiamento ostensivo no local.

Para o bairro Santa Rita, Bruna Guimarães sugere serviços de rondas ostensivas na Rua Santos Dumont, próximo do Cemitério São José. No bairro Infraero, a sugestão é pela melhoria do policiamento ostensivo na Rodovia Perimetral Norte, próximo a sede da Polícia Federal. A vereadora propõe ainda policiamento ostensivo na Rua Leopoldo Machado, esquina com a Avenidas José Antônio Siqueira, próximo a Igreja Jesus de Nazaré, no bairro com o mesmo nome.

Bruna Guimarães pede ainda por meio de Requerimentos, a instalação e manutenção de faixas de pedestres para os bairros Santa Rita e Buritizal. Para o bairro Goiabal, a parlamentar pede serviços de manutenção da iluminação pública e de capina do ramal de acesso aquela comunidade. 
Assessoria de Comunicação/ASCOM/CMM.