Vereadora Bruna Guimarães preside audiência pública sobre a Reforma da Previdência.

por adrianaramos — publicado 07/05/2019 14h59, última modificação 07/05/2019 14h59

A vereadora Bruna Guimarães (PSDB), vai presidir nesta sexta-feira,3, audiência pública com o tema a “Reforma da Previdência”.

O debate acontece às 9 horas, no plenário da Câmara Municipal de Macapá e contará com a presença dos vereadores da Casa, colaboradores e demais convidados.

“A Reforma da Previdência é uma pauta prioritária para todos nós. Vamos debater a respeito da PEC 6/2019, para avaliar a real dimensão dos impactos da reforma da previdência na vida da população brasileira”, destacou a parlamentar.

Segundo Bruna Guimarães, foram convidados para o debate, representantes da Procuradoria Geral do Município de Macapá (PROGEM), Macapá Previdência (MACAPÁPREV), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Amapá.

A vereadora ressalta que os resultados envolvendo questionamentos, propostas e alterações, sugeridas durante a audiência pública, serão encaminhadas à Câmara Federal e ao Senado Federal, para subsidiar o debate e os ajustes que poderão ser feitos na proposta do Governo Federal, sobre a reforma.

Texto: Edi Wilson Silva. 
Fotos: Deco de França.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.