Vereadora Bruna Guimarães quer mais policiamento na praça da Caixa D’água, no Buritizal

por danielle.duarte — publicado 17/05/2018 14h32, última modificação 17/05/2018 14h32

A falta de policiamento na praça da Caixa D’água, no Buritizal, tem incomodado muito as pessoas que frequentam o local e as famílias residentes naquela região.

Neste sentido, a vereadora Bruna Guimarães (PSDB), tem feito pleitos junto a Polícia Militar do Amapá, pedindo ronda ostensiva naquela praça. Bruna Guimarães tem recebido muitas reclamações em seu gabinete sobre a onda de violência naquele logradouro público, e que segundo denuncias tem apavorado freqüentadores e moradores do local.

Bruna Guimarães também pede as autoridades municipais serviços de capina, limpeza, coleta de lixo e reparo de lâmpadas dos bairros Açaí e Ilha Mirim.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.