Vereadora de Oiapique, Irmã Creusa, visita a Câmara Municipal de Macapá

por adrianaramos — publicado 23/05/2019 11h24, última modificação 23/05/2019 11h24

O presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), vereador Marcelo Dias (PPS), acompanhado de seus pares: Diego Duarte (Podemos), Cláudio Góes (PDT) e Nelson Souza (Rede), recebeu no gabinete da presidência, nesta segunda-feira, 13, a visita da vereadora de Oiapoque, Creusa Maria da Silva Ribeiro, a Irmã Creusa (PSC).

A parlamentar veio à Macapá com o objetivo de estreitar relações institucionais entre as duas Câmaras Municipais. Irmã Creusa, que acompanha as transmissões ao vivo pelo facebook das sessões ordinárias da CMM, vai levar proposta semelhante ao presidente da Câmara Municipal de Oiapoque para que adote o mesmo projeto de transmissão das sessões pelas redes sociais.

Irmã Creusa também pediu informações a respeito de alguns projetos de leis, que segundo ela, poderão ser adequados para serem transformados em leis em Oiapoque, visto que as duas cidades enfrentam problemas idênticos.

O presidente Marcelo Dias colocou a CMM à disposição dos vereadores de Oiapoque para eventual parceria. “A Câmara de Macapá está aberta e à disposição de todas as Câmaras Municipais do Estado, para auxiliá-las no que for possível”, finaliza.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.