Vereadora Janete leva assistente social à plenária para discutir as causas da categoria em Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 19/05/2021 02h05, última modificação 19/05/2021 02h05

A vereadora Janete Capiberibe (PSB) participou de mais uma Sessão Ordinária virtual na Câmara Municipal de Macapá, nesta terça-feira, 18, e levou pautas importantes para serem discutidas pelos pares na Casa.

A convite da parlamentar, a presidente do Instituto EcoVida, a senhora Aldenora Gonzales, participou da sessão, e fez considerações importantes sobre a Assistência Social, a defesa de direitos coletivos e sociais, e a necessidade de se debater e defender as instituições que lutam pelo segmento.

"É muito importante a participação de uma representante das assistentes sociais aqui, na Tribuna da Casa. Parabéns pelo dia 15 de maio, que é o Dia da Assistente Social no nosso país", relatou a parlamentar.

Na mesma sessão, Janete Capiberibe também teve vários requerimentos aprovados:
Requerimento 1.230/21, que solicita ao prefeito de Macapá drenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica e iluminação pública da Avenida Padre Rinaldo Bossi, no Bairro Congós;

Requerimento 1.231/21, que solicita ao prefeito de Macapá reforma geral com inclusão de academia ao ar livre, quadra de vôlei e playground na praça do Distrito do Coração;

Requerimento 1.232/21, solicitando ao prefeito de Macapá reforma na passarela de madeira na Avenida Maranhão, no Bairro Jesus de Nazaré.

Além dos requerimentos, a vereadora também apresentou Projeto de Lei 047/2021 dispondo sobre a criação das companhias de dança, teatro e orquestra municipal de Macapá.

“Em apenas um dia, a vereadora Janete mostra seu compromisso com diversos segmentos sociais importantes para a população da capital. A sociedade civil pode confiar no nosso trabalho político, pois a carreira confirma esse compromisso com a causa pública”, finalizou.

Ascom/Janete Capiberibe