Vereadora Luany Favacho destaca a importância do trabalho legislativo neste primeiro semestre

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 03/07/2021 16h03, última modificação 03/07/2021 16h03

A vereadora Luany Favacho (PROS) participou na manhã desta terça-feira (29), da 31ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, em ambiente virtual.

Durante a sessão, o plenário aprovou, por unanimidade, quatro requerimentos de autoria da vereadora: Requerimento 1.796/21-CMM, que solicita ao secretário da SEMOB, terraplanagem e asfaltamento na Rua Paraná, entre as Avenidas José Gomes Bezerra e José da Silva Castro, no Bairro Santa Rita; Requerimento 1.797/21-CMM, solicitando ao Presidente da CTMac, a repintura de faixas de pedestre em frente a Escola Estadual Deusolina Salles Farias, no Bairro Pacoval; Requerimento 1.798/21-CMM, solicitando ao Secretário da SEMOB, terraplanagem e asfaltamento da Av. Desidério Antônio Coelho, entre as Ruas Claudomiro de Moraes e Paraná, no Bairro Santa Rita; e também o Requerimento no 1.799/21-CMM, solicitando ao Secretário da SEMIP, recuperação da iluminação pública na Av. Mamédio Amaral da Silva, no Bairro Jardim Equatorial.

A vereadora Luany Favacho falou da importância dos temas e proposições abordados neste primeiro semestre dentro do parlamento, com destaque para a bancada feminina.

Também agradeceu aos vereadores e vereadoras pelo apoio na aprovação de suas matérias independentemente de cor partidária. “Mesmo com o período de pandemia e sem a presença física no plenário, estivemos atendendo a comunidade e trazendo soluções para várias áreas”, acrescentou a vereadora.

A sessão encerrou o primeiro período da XIII Legislatura, e o parlamento municipal entra em recesso, mantendo 50% dos servidores nos atendimentos de serviços administrativos. O retorno das sessões está marcado para o início de agosto.

Fale com a Luany

É o canal direto que o cidadão pode interagir com a vereadora, através
do WhatsApp 99143-2015. Basta enviar a solicitação da sua comunidade, com endereço e contato, e se possível com foto ou vídeo, que a parlamentar vai tomar a iniciativa para a solução da referida demanda.

Ascom/Luany Favacho