Vereadora Maraína Martins defende melhorias para quatro bairros da capital

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 26/02/2021 12h18, última modificação 26/02/2021 12h18

A vereadora Maraína Martins (Podemos) teve quatro requerimentos aprovados por unanimidade na 5ª sessão ordinária presencial desta quinta-feira, 25 de fevereiro, na Câmara Municipal de Macapá. As proposituras defendem melhorias para os bairros Infraero 2, Novo Horizonte e Brasil Novo.

Maraína Martins solicita a instalação de iluminação pública na rua Francisco Francine Cavalcante, entre as avenidas Cid Borges de Santana e Carlos Lins Cortes, no Infraero 2. A parlamentar também pede para o mesmo trecho, a execução dos serviços de limpeza, terraplanagem e asfalto.

Em outras proposituras também aprovadas na sessão de quinta-feira , Maraína Martins solicita limpeza, terraplanagem e asfalto para a rua Antônio Picanço e Silva, entre a rua Clodoaldo da Silva Matias e Travessa São Cristóvão, no bairro Novo Horizonte e limpeza e retirada de pneus de borracharias, no bairro Brasil Novo.

Assessoria de Comunicação/Vereadora Maraína Martins (Podemos).