Vereadora Maraína Martins pede asfalto para os bairros Parque dos Buritis e Sol Nascente

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 19/05/2021 13h59, última modificação 19/05/2021 13h59

A falta de infraestrutura em ruas e avenidas da capital têm sido uma das pautas recorrentes no mandato da vereadora Maraína Martins (Podemos). Na 20ª sessão remota desta terça-feira, 18 de maio, foram aprovados três requerimentos da parlamentar.

Em uma das proposituras, Maraína Martins pede serviços de limpeza e retirada de lixeira viciada na Travessa Setentrião, no Bairro Jardim Felicidade 1, na Zona Norte. Em outra iniciativa, a vereadora solicita obras de terraplanagem e de asfalto nas Ruas Elionai Cesar da Silva e Luiz Gonzaga, nos Bairros Parque Buritis e Sol Nascente, respectivamente.

“O nosso mandato tem recebido sistematicamente apelos de moradores de diversos bairros de Macapá, a respeito da situação precária de ruas e avenidas. Iremos acompanhar o andamento de nossos requerimentos juntos as secretarias municipais”, finaliza Maraína Martins.

Ascom/Maraína Martins