Vereadora Patriciana Guimarães cobra ampliação da rede de energia elétrica para o Goiabal

por adrianaramos — publicado 11/09/2019 15h26, última modificação 11/09/2019 15h26

Vereadora Patriciana Guimarães

Indicação da vereadora Patriciana Guimarães (sem partido), pretende levar benefícios para o Bairro Goiabal, zona oeste de Macapá.

Esta semana, a parlamentar apresentou indicação no plenário da Câmara Municipal de Macapá, propondo serviços de instalação, distribuição e posteamento de rede de energia elétrica na rua Nova Aliança com a avenida Jerusalém, no Goiabal.

Segundo a vereadora, o trecho indicado é escuro e compromete a segurança de estudantes, trabalhadores e de famílias que trafegam pelo local todos os dias, principalmente à noite.

A indicação defendida por Patriciana Guimarães foi endereçada ao senador do Amapá, Lucas Barreto, sugerindo direcionamento de emenda parlamentar ao Governo do Estado com o objetivo de executar os serviços propostos pela vereadora.

Patriciana Guimarães também interveio pelos bairros Santa Inês, Infraero e Jardim Felicidade, com pedidos de serviços de pintura de faixa para pedestres, terraplanagem e asfaltamento em ruas e avenidas dos respectivos bairros.

Texto: Edi Wilson Silva.
Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz.