Vereadora Patriciana Guimarães participa da Marcha dos Vereadores em Brasília.

por adrianaramos — publicado 25/04/2019 12h44, última modificação 25/04/2019 12h44

A vereadora de Macapá Patriciana Guimarães (PRB) participa de 23 a 26 de abril da XXIII Marcha dos Vereadores em Brasília
A Marcha é uma realização da União dos Vereadores do Brasil-UVB, em parceria com a Plenária Assessoria. Participam do evento vereadores do Brasil, perfeitos, além de especialistas em gestão pública, personalidades políticas e administrativas, além da deputada federal do Amapá, Aline Gurgel.

Pelo segundo ano consecutivo, a vereadora de Macapá Patriciana Guimarães participa do evento, que segundo ela é de extrema importância para o crescimento e desenvolvimento dos municípios do país." Este momento é muito importante para cada município do Brasil, momento em que podemos expressar nossos trabalhos e assim interagir com os demais, levando conhecimento e trazendo também. Momento marco de lutas, de pressão. Pressão essa que nós mulheres enfrentamos todos os dias. Não podemos ser números menores na política, devemos mostrar a força da mulher no parlamento e não ter o feminicídio na política. As mulheres precisam e devem ter voz. ", destacou Guimarães.

No primeiro dia foi lançado o “ Frente Parlamentar Mista Pelo Fortalecimento dos legislativos Municipais”, logo em seguida ocorreu a palestra com o vereador de Natal/RN, Raniere Barbosa, que trouxe o tema “Cota Para o Exercício da Atividade Parlamentar”.

Nos próximos dias o evento contará com a participação Roselei Luiz Angst que faz parte da equipe de São Miguel do Oeste/ SC, André Luiz, Conselheiro do Tribunal de Contas do Tocantis, Marcos Peixoto, Conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul, entre outros.

Ascom Gabinete Patriciana Guimarães