Vereadora Patriciana Guimarães realiza audiência pública com os jornalistas

por danielle.duarte — publicado 08/05/2018 11h50, última modificação 08/05/2018 11h50

“Jornalista, a informação depende de você”. Este é o tema da audiência pública que acontecerá na próxima sexta-feira, 4, no plenário da Câmara Municipal de Macapá (CMM). O debate começa às 9 horas e será presidido pela vereadora de Macapá Patriciana Guimarães (PRB).

Segundo Patriciana Guimarães, durante a audiência pública serão debatidos assuntos relacionados a valorização profissional, condições de trabalho, piso salarial, além de entregas de Títulos de Cidadão Macapaense e votos de Louvor, ao todo 50 profissionais da comunicação serão homenageados.

Patriciana Guimarães ressalta que a idéia é oportunizar que uma categoria tão importante como os jornalistas debatam e discutam os avanços e desafios ainda enfrentados pelos profissionais da comunicação no seu cotidiano de trabalho. “Tenho convicção que é importante ouvir os nossos jornalistas, profissionais que atuam como porta-vozes da sociedade, mas que também precisam ser ouvidos”, destaca.

Assessoria de Comunicação/Vereadora Patriciana Guimarães (PRB).