Vereadora Patriciana Guimarães recebe o título honorífico de Cidadã de Macapá!

por danielle.duarte — publicado 07/07/2017 17h09, última modificação 07/07/2017 17h09

A Coordenadora e vereadora do PRB MULHER no Amapá, Patriciana Guimarães (PRB), foi agraciada na manhã desta quinta-feira, 06.07, com o Título Honorífico de Cidadã de Macapá.

O Projeto de Decreto Legislativo nº060/2017-CMM, concedendo o Título Honorífico de Cidadã de Macapá à Patriciana Guimarães, é de autoria do vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM).

“A senhora está sendo homenageada por toda a contribuição feita a esse município, a esse estado, durante seu tempo de trajetória no Amapá. Seu trabalho como parlamentar atuante e seu engajamento social e evangelístico, nos dá a certeza da justa homenagem. Como presidente da Câmara Municipal de Macapá, sinto-me lisonjeado em apresentar esse projeto, lisonjeado em escutar as palavras dos colegas vereadores, que foram unânimes ao concordarem que a homenagem é merecida,” disse Acácio Favacho.

Patriciana Guimarães foi eleita em 2016. Em seu primeiro mandato, mas disposta a trabalhar em prol de uma sociedade mais digna, vem trabalhando incansavelmente, seja dentro de seu gabinete na Câmara Municipal de Macapá ou com o seu Gabinete Móvel Popular, projeto de campanha, que leva a parlamentar à comunidade.

Patriciana Guimarães é Presidente da Comissão Tributária, Financeira e Orçamentária (CTFO), membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM) e membro da Comissão Permanente de Assuntos Internacionais (CAI).

“A homenagem me impulsiona a trabalhar cada vez mais e melhor por nossa cidade de Macapá, cidade essa que escolhi para morar, criar e educar o meu filho. O resultado da forma como fui abraçada pela cidade, de quando aqui cheguei, está aqui, fui vereadora eleita para trabalhar pelo povo, porque #LutarPeloPovoéMinhaMissão”, agradeceu Patriciana Guimarães.