Vereadora Patriciana Guimarães solicita revitalização de faixas de pedestres na extensão da orla da cidade

por adrianaramos — publicado 04/09/2019 14h10, última modificação 04/09/2019 14h10

A republicana Patriciana Guimarães, solicitou por meio de documentos legislativos da Câmara Municipal de Macapá, serviço de revitalização das faixas de pedestres de toda a extensão da orla da cidade. O pedido foi para a Companhia de Trânsito de Macapá-CTMac.

Além disso a parlamentar também solicitou serviço de limpeza da Av. Cid Borges de Santana, entre as Ruas Belém e Niterói, no Bairro Infraero II. O pedido foi encaminho para a Secretaria Municipal de Urbanização.

“Meu Gabinete Móvel Popular existe desde que eu assumir a cadeira de vereadora . Ele foi criado justamente para isso. Uma ponte entre parlamento e cidadão. E estamos vendo resultados desse trabalho. Só posso dizer que vamos cobrar a concretização desses pedidos", disse a parlamentar.

Outras solicitações:

Em sessão plenária a vereadora solicitou ao Secretário da Secretaria de Obras de Macapá o serviço de terraplanagem e asfaltamento, em toda extensão na Av. José Lourenço de Sena, no Bairro Jardim II. Além da extensão da Av. Alexandre Ferreira da Silva, no Bairro Jardim I.

Ascom Vereadora Patriciana Guimarães