Vereadores aprovam 50 requerimentos e 10 indicações durante a 23ª sessão remota desta quinta-feira

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 27/05/2021 18h37, última modificação 27/05/2021 18h37

A 23ª sessão virtual desta quinta-feira, 27 de maio, da Câmara Municipal de Macapá, foi presidida pelo 1º vice-presidente, o vereador Gian do Nae (MDB), em substituição ao presidente Marcelo Dias (Solidariedade), que teve ausência justificada.

Durante a reunião, foram votados e aprovados 50 requerimentos e 10 indicações. A maioria das proposituras trata de questões recorrentes como: Terraplanagem, asfaltamento, faixa para pedestre, construção e reforma de passarelas, limpeza de ruas, retirada de lixeira viciada, reforma de escolas, sinalização de trânsito, troca de luminárias e vacinação contra a COVID-19.

Autoria - As proposituras são de autoria dos vereadores: Carlos Murilo (PSL), Adrianna Ramos (PSC), Cláudio Góes (DEM), Paulo Nery (Cidadania), Zeca Abdon (PP), Claudiomar Rosa (Avante), Gian do Nae (MDB), Karlyson Rebolça (PRTB), João Mendonça (PL), Marcelo Dias (Solidariedade), André Lima (Rede), Janete Capiberibe (PSB), Edinoelson Careca (PROS), Alexandre Azevedo (PP), Dudu Tavares (PDT), Maraína Martins (Podemos), Bruno Santos (PSDB) e Luany Favacho (PROS).

Tribuna – A tribuna virtual da CMM contou com presença de Geraldo Magela, presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Amapá. A convite da vereadora Adrianna Ramos (PSC), Magela falou aos vereadores a respeito da função e das obrigações dos oficiais de justiça no cumprimento da justiça e da proposta de inserção da categoria no Plano Nacional de Imunização Contra a Covid-19.

Sessões - As sessões ordinárias da CMM em ambiente virtual ainda por conta da pandemia da COVID-19 ocorrem a partir das 9 horas, com transmissão ao vivo pelo youtube e facebook.


Secom/CMM
Fotos: Rosivaldo Nascimento/Jaciguara Cruz