Vereadores aprovam dezenas de matérias

por danielle.duarte — publicado 14/02/2019 12h42, última modificação 14/02/2019 12h42

Vereadores aprovam dezenas de matérias

Durante a 2ª Reunião Ordinária realizada nesta terça-feira,12, na Câmara Municipal de Macapá (CMM), foram apresentadas 93 proposições entre Projetos de Leis, Indicações e Requerimentos.

A vereadora Patriciana Guimarães (PRB) apresentou quatro Projetos de Leis (PL,s) com temas voltados a crianças com necessidades especiais e pessoas com mobilidade reduzida. A parlamentar reforçou a necessidade de instituir no calendário municipal a Semana de Conscientização de Combate ao Feminicídio e Violência contra a Mulher, além de outros direitos assegurados em âmbito nacional, que devem ser debatidos em nível municipal.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Ruzivan Pontes (Solidariedade), convidou a população, lideranças comunitárias e a imprensa para acompanhar o trabalho dos vereadores mais de perto. Ele sugeriu que a população apresente sugestões e propostas para que os parlamentares possam atender as reivindicações comunitárias. “Somos representantes e defensores da população. A comunidade pode e deve interagir com este poder”, enfatizou o presidente.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM