Vereadores aprovam Votos de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Gilson Rocha

por danielle.duarte — publicado 08/05/2018 12h14, última modificação 08/05/2018 12h14

Durante a 18ª Reunião Ordinária desta quinta-feira, 3, da Câmara Municipal de Macapá (CMM), os vereadores aprovaram por unanimidade Votos de Pesar, pelo falecimento do médico e ex-vereador e vice-prefeito de Macapá, Gilson Ubiratan Rocha, ocorrido nesta madrugada.

O Voto de Pesar foi proposto pelo vereador Nelson Souza (Rede), mas acatado por todos os parlamentares presentes na reunião.

Reconhecimento- O vereador Nelson Souza reconhece o importante trabalho que o ex-vereador Gilson Rocha desenvolveu no parlamento municipal e também na cadeira de vice-prefeito de Macapá. “Ele era um homem obstinado e determinado, e sobretudo apaixonado por aquilo que fazia. O Estado do Amapá, não perde apenas um político, mas um profissional médico respeitado”, sintetiza Nelson Souza.

Opinião- Os demais vereadores também se manifestaram com palavras de apoio e de solidariedade aos familiares do médico, ex-vereador e vice-prefeito Gilson Rocha. O vereador Acácio Favacho (PROS), presidente da CMM, também emitiu uma Nota de Pesar lamentando a irreparável perda.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.