Vereadores buscam solução para melhorar vida de feirantes de Macapá

por danielle.duarte — publicado 02/09/2015 22h44, última modificação 02/09/2015 22h44
              Por intermédio do projeto “Vereadora na Comunidade”, a vereadora Aline Gurgel(PR) manifestou sua preocupação com os trabalhadores que atuam na Feira do Produtor, no Buritizal, zona sul de Macapá.  

               Durante a 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Macapá, nesta quinta-feira(27), a parlamentar republicana ressaltou que após visitar a Feira do Produtor e ouvir os feirantes, recebeu reclamações da falta de limpeza da feira e dos banheiros do local, além da desorganização do estacionamento.

                     A partir da informação, o vereador Ruzivan Pontes(SD) sugeriu que a Câmara Municipal de Macapá realize audiência pública para debater sobre a funcionalidade das Feiras do Produtor existentes em Macapá.

                   O vereador Lucas Barreto(PSD) reforça que por intermédio de uma audiência pública, a CMM poderá convocar representantes do Governo do Estado, responsável pela Feira do Produtor, da Prefeitura de Macapá e representantes dos feirantes e agricultores, principais interessados na melhoria da infraestrutura das Feiras do Produtor da capital.

                   Aline Gurgel(PR) concluiu dizendo que esses problemas tem provocado 
redução do número de clientes, haja vista que muitas pessoas optam em comprar em outros locais mais organizados.