Vereadores debatem as problemáticas que afetam a população de Macapá

por danielle.duarte — publicado 10/05/2018 14h40, última modificação 10/05/2018 14h40

Os vereadores de Macapá presentes na 19ª Reunião Ordinária desta terça-feira, 8, debateram e aprovaram diversas matérias de interesse da população macapaense.

Entre as matérias apresentadas e lidas durante a reunião, estavam, mensagem do Executivo Municipal, vetando integralmente Projeto de Lei (PL), que disciplina a concessão, adequação física, ampliação, uso e funcionamento de quiosques em Macapá.

Refis- O Executivo Municipal propõe ainda por meio de mensagem, aprovação do Projeto de Lei Nº002/18-PMM, que prorroga o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS).

Na oportunidade foram lidas 13 indicações e aprovados 62 requerimentos. Os pleitos aprovados tratam de questões recorrentes como instalação de faixa de pedestres, melhoria dos sistemas de água e energia elétrica, reforma de passarelas, construção de creches, além de execução de serviços de limpeza, terraplanagem, asfaltamento, troca de lâmpadas e serviços de tapa buracos.

Durante a reunião, o presidente da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac) André Lima, usou a tribuna para falar da campanha Maio Amarelo.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.