Vereadores debatem temas relevantes para o Município de Macapá.

por adrianaramos — publicado 07/05/2019 14h54, última modificação 07/05/2019 14h54

Com transmissão ao vivo pelo facebook, a Câmara Municipal de Macapá debateu temas relevantes nesta terça-feira, 30, durante a 15ª sessão ordinária.

Os parlamentares falaram de questões como suicídio, situação carcerária, excesso de buracos na cidade, Marcha dos Vereadores em Brasília, transporte público e realização de audiências públicas.

Durante a reunião, os vereadores aprovaram 55 requerimentos, apresentaram 12 indicações e quatro projetos de leis (PL,s) de autoria dos vereadores: Dídio Silva (PRP), Marcelo Dias (PPS), Professor Rodrigo Gomes (Rede) e Adrianna Ramos (PTB).

Valorização - O vereador Marcelo Dias (PPS) presidente da CMM, destacou o nível de debate dos vereadores. Ele ressaltou o empenho da mesa diretora na valorização dos servidores e dos 23 vereadores da Casa. “A mesa diretora se empenha para que cada parlamentar desempenhe seu mandato com plenitude”.

Fizeram ainda uso da tribuna, os vereadores: Nelson Souza (Rede), Patriciana Guimarães (PTB), Rinaldo Martins (PSOL), Gian do Nae (Avante) e Bruna Guimarães (PSDB).

Texto: Edi Wilson Silva
Fotos: Deco de França/Rosivaldo Nascimento
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.