Vereadores fazem visita institucional ao TJAP

por adrianaramos — publicado 23/05/2019 12h11, última modificação 23/05/2019 12h11

Em visita institucional ao Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), o presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), vereador Marcelo Dias (PPS), participou nesta segunda-feira, 20, de uma entrevista no programa Justiça no Ar, com transmissão pela Rádio Web e pela Rádio Universitária 96,9 FM.

A vereadora Maraína Martins (PR), que preside a Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM), Adrianna Ramos (PTB), e Rinaldo Martins (PSOL), que integram a referida comissão, além do vereador Diego Duarte (Podemos), também participaram da entrevista.

Durante a entrevista, a vereadora Adrianna Ramos, vice-presidente da CMM, evidenciou os avanços e as pautas da Câmara na defesa dos direitos da mulher. Entre as prioridades estão a realização de audiências públicas com temáticas voltadas para as mulheres, visitas à Penitenciária Feminina, elaboração de leis de apoio a mulher e de um canal de comunicação que aproxime cada vez mais a Comissão dos Direitos da Mulher e a sociedade.

O presidente Marcelo Dias ressaltou que a Câmara Municipal de Macapá vive um novo momento. “Em breve iremos disponibilizar um aplicativo que vai possibilitar o contato direto com a população”.

Marcelo Dias destacou que as sessões ordinárias da CMM são transmitidas ao vivo pelo facebook e que em breve serão transmitidas também pelo rádio FM, com o objetivo de ampliar a comunicação entre o Legislativo Municipal e a sociedade.

Texto: Edi Wilson Silva. 
Fotos: Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.