Vereadores Japão Baía e Patriciana Guimarães declaram apoio à administração do presidente Marcelo Dias

por danielle.duarte — publicado 11/04/2019 17h18, última modificação 11/04/2019 17h18

Vereadores Japão Baía e Patriciana Guimarães declaram apoio à administração do presidente Marcelo Dias

Visando a pacificação da Câmara Municipal de Macapá e a retomada urgente das atividades legislativas, os vereadores Japão Baía (PDT) e Patriciana Guimarães (PRB), também declararam apoio à gestão do Presidente Marcelo Dias (PPS), que vem implementando a reorganização da CMM.

A manifestação dos dois parlamentares ocorreu durante conversa na manhã desta quinta-feira, 11/04. Marcelo Dias já havia recebido anteriormente, declaração de apoio do vereador Gian do Nae (Avante), que inclusive protocolou pedido de desistência de inscrição de candidatura no pleito em que Marcelo Dias foi eleito.

O novo presidente da Casa disse que todos os parlamentares são bem vindos à sua administração e que continuará dialogando com o objetivo de mostrar a nova proposta de condução dos trabalhos com a participação conjunta dos vereadores, servidores e colaboradores, buscando melhorar ao máximo a qualidade dos serviços oferecidos à população.

“É com satisfação que recebemos mais dois vereadores que se propõem a apoiar a nossa gestão, e vamos continuar trabalhando, no sentido de pacificar cada vez mais a Câmara de Vereadores, que é a Casa do Povo”, declarou o presidente.


Texto e foto:
ASCOM/CMM