Vereadores participam de inauguração de UBS no Lontra da Pedreira.

por adrianaramos — publicado 29/04/2019 11h46, última modificação 29/04/2019 11h46

A convite do prefeito Clécio Luis (REDE), vários vereadores, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Macapá, Marcelo Dias (PPS), participaram da reinauguração da Unidade Básica de Saúde do Lontra da Pedreira, realizada neste sábado, 27.

A estrutura inaugurada em 1998, não passava por reforma desde 2002. Antes da revitalização, o local estava funcionando com muitas dificuldades. Agora, com todas as dependências reformadas e equipada com materiais e medicamentos, a UBS vai atender de maneira satisfatória cerca de 93 famílias que formam a comunidade.

Durante discurso, Clécio Luis fez um relato sobre as unidades de saúde que já foram reformadas e entregues em toda a região da Pedreira. O prefeito também agradeceu a participação dos vereadores, não somente na reinauguração, mas durante a realização das reformas.

O presidente Marcelo Dias, falou em nome dos demais vereadores e colocou a Câmara à disposição da comunidade. Os vereadores aproveitaram a visita para ouvir os moradores sobre demandas que possam ser transformadas em projetos, requerimentos e indicações.

Acompanharam o presidente Marcelo Dias no evento, os vereadores: Nelson Souza (Rede), Diego Duarte (Podemos), Caetano Bentes (PSC), Carlos Murilo (Pros), Japão Baía e Cláudio Góes, ambos do PDT.

Texto e fotos: 
ASCOM/CMM