Vereadores prestigiam inauguração do novo Shopping Popular

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 16/05/2021 13h35, última modificação 18/05/2021 09h06

O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Marcelo Dias (Solidariedade), participou neste sábado, 15 de maio, da solenidade de inauguração do novo Shopping Popular.


Acompanhado de outros vereadores, Marcelo Dias destacou a iniciativa do prefeito Antônio Furlan (Cidadania) em fazer a entrega de uma obra tão importante para o aquecimento da economia local. 'Ainda estamos em uma crise aguda financeiramente por conta da pandemia. A entrega do novo Shopping Popular demonstra o compromisso do Executivo Municipal com os empreendedores ", declarou Marcelo Dias. O presidente ressaltou que no período em que as obras do Shopping Popular não avançaram, a Câmara Municipal de Macapá sempre instigou o debate no parlamento municipal com o objetivo de contribuir para destravar o processo de conclusão dos serviços.

Além de Marcelo Dias, estavam presentes os vereadores João Mendonça (PL), Cláudio Góes (DEM), Alexandre Azevedo (PP), Edinoelson Careca (PROS), Gian do Nae (MDB), Luany Favacho (PROS), Gabriel Andrade (DEM), Bruno Santos (PSDB), Zeca Abdon (PP) e Adrianna Ramos (PSC).

Secom/CMM