Vereadores que integram a CCJR se reúnem logo após o feriado de Cabralzinho

por danielle.duarte — publicado 17/05/2018 14h47, última modificação 17/05/2018 14h47

O vereador Nelson Souza (Rede) presidiu nesta quarta-feira, 16, mais uma reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Macapá (CMM).

A reunião acontece toda quarta-feira, na sala das comissões, com inicio às 9 horas. O presidente da CCJR, vereador Nelson Souza, ressalta que a comissão tem o papel de debater, avaliar e emitir pareceres a respeito dos Projetos de Lei (PL,s) que tramitam na Câmara Municipal de Macapá. Ele explicou que são PL,s de autoria dos vereadores e do Executivo Municipal.

Votação- Nelson Souza destaca que cabe a CCJR votar pela aprovação ou rejeição do parecer do relator. Em seguida, a matéria é encaminhada para o plenário da Câmara Municipal de Macapá para apreciação, debate e votação final dos vereadores de Macapá.

Comissão- Integram a CCJR, os vereadores Nelson Souza (Rede Sustentabilidade), Bruna Guimarães (PSDB), Victor Hugo (PV), Rayfran Beirão (PR), Pastor Didio (PRP), Gian do Nae (Avante) e Odilson Nunes.

Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.