Vereadores realizam Sessão Solene para homenagear personalidades de destaque na sociedade macapaense

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 25/06/2024 14h50, última modificação 25/06/2024 14h50

Diversas personalidades foram homenageadas esta semana pela Câmara Municipal de Macapá, com a entrega de títulos honoríficos e demais honrarias. A Sessão Solene foi na segunda-feira, 24 de junho, presidida pelos vereadores Maraína Martins (Rede), André Lima (Rede), Edinoelson Careca (PRD) e Janete Capiberibe (PSB).

Reconhecimento - A proposta foi reconhecer simbolicamente os inúmeros serviços que cada personalidade homenageada prestou ou vem prestando à sociedade macapaense. “Este é o mínimo que cada um de nós parlamentares podemos fazer, em favor de quem já fez ou vem fazendo pelo nosso município. Cada personalidade homenageada aqui, certamente, já tem um grande legado na sua vida profissional e sem dúvida tem ajudado de uma forma ou de outra no desenvolvimento da cidade”, ressaltou Maraína Martins.

Honrarias – A vereadora destacou que, por meio do mandato, homenageou dezenas de pessoas nas áreas da: Advocacia, Medicina, Educação, Enfermagem, Guarda Parque, Mérito do Samba, Mérito Mérito da Comunicação, Empresarial, Moção de Aplausos e Congratulações, Voto de Louvor, Guarda da Defesa Civil (que atuaram no Rio Grande do Sul), Banda de Música dos Bombeiros e Mérito Artístico.

Entrega - A entrega das honrarias aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Macapá, na Avenida FAB, no Centro, e contou com a presença de vereadores, colaboradores, assessores, homenageados e familiares.

Texto: ASCOM/Vereadora Maraína Martins.
Fotos: Rosivaldo Nascimento.