Vereadores reivindicam melhorias para os bairros da capital

por danielle.duarte — publicado 01/04/2019 11h20, última modificação 01/04/2019 11h20

Vereadores reivindicam melhorias para os bairros da capital

Durante a 10ª Sessão Ordinária desta terça-feira, 26, na Câmara Municipal de Macapá (CMM), foram apresentadas 77 proposições.

Entre as matérias apreciadas estavam quatro Ofícios, 14 Indicações e 58 Requerimentos, propostas que buscam melhorar os serviços públicos municipais nos diversos bairros da capital.

Os pedidos envolvem a melhoria de serviços como policiamento ostensivo, abastecimento de água, terraplanagem, asfaltamento, reforma de escola, iluminação pública e transporte público.

Projeto - Os parlamentares aprovaram também um Projeto de Lei (PL) de autoria do vereador Diego Duarte (Podemos) que denomina de Mariana Souza Pereira de Barros, a UBS da comunidade Ambé, há 77 quilômetros de Macapá.

Foram aprovados ainda Votos de Pesar pelo falecimento do guarda civil municipal César Augusto Ferreira da Silva, 40, que segundo a polícia, suicidou-se nesta segunda-feira, 25, nas dependências da Escola Municipal Josafá Aires da Costa, no Infraero I, zona norte de Macapá e pelo falecimento do médico pediatra José Fernandes da Silva Mourão,72, vítima de um câncer, ocorrido também nesta segunda-feira.

Texto: Edi Wilson Silva.
Fotos: Deco de França/Rosivaldo Nascimento.
Secretaria de Comunicação/SECOM/CMM.