Zeca Abdon solicita a limpeza e retirada de lixeira viciada no bairro Lagoa Azul

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 24/03/2021 16h20, última modificação 24/03/2021 17h21

O vereador Zeca Abdon, (Progressista) teve dois requerimentos aprovados na sessão remota desta terça-feira (23), da Câmara Municipal de Macapá.

O primeiro foi destinado ao secretário municipal de Zeladoria Urbana, onde solicita a limpeza das ruas e retirada de lixeiras viciadas na Comunidade de Ilha Redonda, no Bairro Lagoa Azul.

“O lixo depositado nas ruas, a céu aberto, atrai ratos, baratas e moscas, o que pode trazer doenças à população. Devemos ainda ter a preocupação com a chegada das chuvas, os resíduos podem também permitir o desenvolvimento de larvas de mosquitos vetores de doenças como a dengue. Por isso, estou solicitando que a Prefeitura de Macapá realize a limpeza e retirada dessa lixeira viciada “, disse Zeca Abdon .

Além disso, o vereador também solicitou ao secretário de Obras de Macapá o reparo e manutenção em uma tampa de esgoto na Avenida Pedro Baião, ao lado da Praça Floriano Peixoto, no Bairro Trem, Zona Sul da cidade.

Ascom Zeca Abdon