Zeca Abdon solicita asfaltamento de vias no Laurindo Banha e Jardim Marco Zero

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 09/04/2021 17h55, última modificação 09/04/2021 17h55

A fim de garantir melhores condições para os moradores das Avenidas Vinte de Julho e Dezessete de Julho, no Conjunto Laurindo Banha, na Zona Sul de Macapá, o vereador Zeca Abdon (Progressista) solicitou, durante a sessão remota desta quinta-feira (8), serviços de drenagem, terraplanagem e asfaltamentos das referidas vias. O documento foi encaminhado à secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana de Macapá.

Segundo o parlamentar, as vias apresentam péssimas condições de uso, o que tem motivado queixas frequentes por parte dos munícipes.

“Recebemos várias solicitações dos moradores, pedindo que nosso mandato fizesse algo por eles. Estamos enviando este documento e esperamos que a resposta seja positiva “, disse o vereador.

Além disso, o parlamentar também solicitou a pavimentação asfáltica em toda extensão da Rua Pastor Deocleciano Cabralzinho de Assis, no Bairro Jardim Marco Zero.

Ascom/Zeca Abdon