Zeca Abdon solicita melhorias para conjuntos habitacionais de Macapá

por Secretaria de Comunicação CMM publicado 07/04/2021 19h20, última modificação 07/04/2021 19h20

O vereador Progressista Zeca Abdon solicitou, por meio de requerimento, na sessão remota desta terça-feira (6), da Câmara Municipal de Macapá, que a secretaria municipal de Zeladoria Urbana faça o trabalho de limpeza e desobstrução de bueiros dos apartamentos no Conjunto Habitacional São José, Zona Sul da capital.

A iniciativa do parlamentar visa atender as reivindicações de moradores que têm reclamado devido a infestação de insetos que saem dos bueiros, levando à população a sério riscos de saúde.

Além disso, o vereador também solicitou, via requerimento, ao secretário de Zeladoria Urbana destine lixeiras pública e limpeza de bueiros no Conjunto Habitacional Mucajá.

“Os nossos conjuntos habitacionais merecem melhor atenção com limpeza urbana. Devemos oferecer aos moradores condições dignas de viver em um ambiente saudável. Por outro lado, solicito também aos macapaneses que não joguem lixo no chão, e sempre que puder façam a limpeza no entorno de suas casas. Assim, teremos uma cidade mais limpa e bonita para se viver “, observou Zeca Abdon.

O parlamentar também solicitou ao secretário de Obras e Infraestrutura de Macapá que determine a execução de trabalho de recuperação do pavimento asfáltico na Rua do Estádio Zerão que dá acesso ao Hospital Universitário, no Bairro Marco Zero. “A via está cheia de buracos, dificultando o tráfego das ambulâncias”, concluiu.

Ascom/ Zeca Abdon